Depois dos ataques do marqueteiro Duda Mendonça, nada melhor que contra-atacar de mãos cheias. Foi isso que fizeram as frentes do movimento Contrario à Divisão do Pará. O jogador Paulo Henrique Ganso, do Santos, será o garoto-propaganda do movimento contra a criação do estado de Carajás e Tapajós. O convite partiu do presidente da OAB (ordem dos advogados do Brasil),o também paraense Ophir Cavalcante.
O jogador concordou em participar gratuitamente da campanha, realizando a ideia da frente em Defesa do Pará,para gravar depoimentos sobre a questão e consequentemente ser divulgada em diversos meios de comunicação, como a televisão , o rádio e a internet. O lateral Santista Marcos Rogério Lopes também concordou em ajudar a campanha.
Mas as novidades não param por ai. Serão também feitos convites à outros famosos como a cantora Fafá de Belém e a atriz global Dira Paes, pois ambas já se mostraram contrarias a divisão do estado.
Em reposta, Duda Mendonça disse que a presença de famosos em propagandas é algo "ultrapassado".
Como visto, o movimento contrario a divisão esta ganhando forças. Os famosos, citados acima, são de extrema importância para o nosso sucesso nesta luta que já esta travada.Contudo os mesmos não são o suficiente, por isso esperamos também contar com o SEU APOIO.
Muito Obrigado. ^^
PARÁ, TE QUEREMOS UNIDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário